2017 ou 2016S?

Por Carlos Mânica, em 11 de janeiro de 2017

1-01

Ao final do ano de 2016, circulou nas redes sociais uma postagem muito criativa. Quem é mais ligado em tecnologia, entendeu de cara. Mas em resumo, o post fazia uma brincadeira lembrando uma grande marca de tecnologia que, quando seus consumidores estavam ansiosos por uma grande mudança de tecnologia de um determinado aparelho telefônico, ela frustrava a todos apresentando somente uma versão melhorada.

O ano de 2016 foi um ano ruim em muitos aspectos como crise econômica, escândalos na política, aumento da violência, desemprego, entre outros.

A brincadeira do post era justamente neste sentido, onde ninguém queria que 2017 fosse somente um ano melhor que 2016. E sim que este novo ano fosse totalmente diferente do anterior. As pessoas desejam que neste novo ano o Brasil como um todo possa dar um salto positivo, principalmente na economia.

Agora eu faço uma pergunta diretamente as empreendedoras: o que você quer de 2017? Um ano de excelentes resultados ou somente que seja um pouco melhor que 2016?

A mudança nos seus resultados começa por você.

Por que não obter neste 2017 um dos melhores resultados da sua vida? Por que não? Não fique reclamando, parada ou somente sonhando. Comece a mudança por você, por suas atitudes. Reinvente-se, tenha coragem, busque foco, invista em planejamento, tome decisões e ações para construir o seu futuro.

Desejo que neste novo ano todos lutem muito e atinjam excelentes resultados nas vidas e também no empreendedorismo.

Tags:
Carlos Mânica Carlos Mânica