Atriz Jennifer Garner é cofundadora da Once Upon a Farm. O que levou a empreender no mercado de alimentação?

Por Carlos Mânica, em 10 de agosto de 2018

O cuidado com a alimentação sempre fez parte da rotina da atriz americana Jennifer Garner. Sua mãe cresceu em uma pequena fazenda em Oklahoma e cada refeição e lanche em sua casa vinha do lugar onde morava.

Os esforços maternos para que Jennifer e sua irmã fossem tão conectadas com a comida quanto suas mães deram resultados.

Desde que teve seus filhos, hoje com 5, 8 e 12 anos de idade, a atriz mantém em casa um jardim com frutas e hortaliças. Sua maior preocupação é oferecer a eles comidas frescas e saudáveis, e isso foi o que a incentivou a empreender na área alimentícia.

Em 2017, ela se juntou a John Foraker, que foi CEO da marca Annie’s por 17 anos, e com Cassandra Curtis e Ari Raz, como cofundadora da Once Upon a Farm.

A marca produz comida orgânica para bebês e crianças de todas as idades. Na sua linha de produtos estão purês e smoothies, produzidos com ingredientes orgânicos e prensados a frio, método que, segundo a empresa, preserva os nutrientes, o sabor e a textura dos alimentos frescos.

Como diretora de marca da Unce Open a Farm, a atriz fala sobre sua entrada no segmento alimentício e seus principais desafios e planos: https://revistapegn.globo.com/Mulheres-empreendedoras/noticia/2018/07/o-que-levou-jennifer-garner-empreender-no-mercado-da-alimentacao.html

Tags:
Carlos Mânica Carlos Mânica