Daniela Cruz, diretora da Vult Cosméticos, largou um emprego estável para empreender

Por Carlos Mânica, em 24 de maio de 2019

Ela é arquiteta de formação e surfista de final de semana. Daniela Cruz foi pega de surpresa quando um amigo a convidou para abrir uma marca de maquiagem com preço acessível para a mulher brasileira. Mas, ela já sabia que queria ter uma marca grande.

A diretora da Vult Cosméticos tem orgulho de ter começado do zero e não se arrepende de ter largado um emprego estável para entrar nesse desafio.

Seu lema é: “Peso certo para cada problema. Por não perder tempo com as coisas pequenas, Daniela teve tempo para as coisas importantes. Além disso, faz questão de mostrar para as filhas que é importante ter coragem para se reinventar.

Um passo importante para criar uma empresa com valores, segundo ela, é escolher um sócio que tenha valores semelhantes aos seus, esqueça se ele tem dinheiro.

Com o objetivo de transformar a vida de quem não teve as mesmas oportunidades e, assim, retribuir tudo o que ela colheu de bom dentro da empresa, Daniela oferece cursos profissionalizantes. Junto a parceiros, como o Instituto Neymar e o Instituto Gabriel Medina, a Vult atua em periferias, estimulando as mulheres locais a gerar renda a famílias.

Tags:
Carlos Mânica Carlos Mânica