Mãe, mulher e empreendedora, como gerenciar tudo?

Por Carlos Mânica, em 13 de maio de 2018

Não tem jeito, por mais modernos e dinâmicos que possamos estar hoje em dia, a velha e boa agenda acaba sendo uma excelente ferramenta para garantir a produtividade e eficiência para Mães Empreendedoras.

A agenda acaba sendo a forma mais eficiente para gerirmos o nosso tempo. Hoje ela já não é mais somente de papel, mas temos ela no computador, em tablets, celulares entre outras plataformas.

A mulher-mãe-empreendedora precisa organizar o seu tempo, focando na produtividade para garantir eficiência na obtenção de resultados com seus filhos, com o cuidado consigo, bem como seu negócio. Se faltar tempo não tem jeito, você precisará de ajuda de outras pessoas, principalmente com seus filhos e o seu empreendimento.

Atualmente vivemos a era da experiência, da liberdade, criatividade e dinamismo. Porém, em geral não tem jeito, para não deixar nada de lado, não gerar perdas, problemas emocionais e financeiros você terá que organizar o seu tempo e rotina, mesmo que isso possa parecer antigo, quadrado e engessado.

Fica a dica. Faça a agenda da sua vida!

 

Por Carlos Mânica

*imagem de reprodução

Carlos Mânica Carlos Mânica